quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/10/2019 | 10:09

Oficinas e atrações culturais integram a 70ª edição da Feira Ecosolidária

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), promove, no dia 10 de outubro (quinta-feira), a 70ª edição da Feira Ecosolidária, das 9h às 21h, no Campus Itajaí. Haverá a comercialização de produtos e serviços oriundos da economia solidária e diversas atrações culturais.

A programação do evento contemplará o público com oficinas que iniciam às 10h, com o Projeto Revestidos por Amor, ministrada por Ione Maria Lopes Paulo; às 14h, Marcela Pilatti Tonello falará sobre “Consciência Espiral: Meu Corpo"; e na sequência, às 16h, Pérola Marinho aborda o tema “Cosméticos Naturais".

 

A Feira Universidade Ecosolidária é uma iniciativa sem fins lucrativos, criada para viabilizar a exposição e comercialização de produtos da economia solidária, que colaborem para a valorização dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES). O projeto também é um espaço de formação e discussão de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Fórum Litorâneo e do Fórum da Grande Florianópolis.

Sobre a ITCP Univali

 

O trabalho da Incubadora da Univali divide-se em quatro eixos: comercialização, catadores de materiais recicláveis, alimentação saudável e políticas públicas. Além disso, a ITCP apoia o movimento de ações voltadas à economia solidária, que valoriza principalmente a gestão de recursos humanos para redução das desigualdades sociais.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS