sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/09/2019 | 11:39

VBC/Embraed garante vaga na fase final do Catarinense de Vôlei Feminino

O time de vôlei feminino de Balneário Camboriú VBC/Embraed conquistou a classificação para a etapa final do Campeonato Catarinense de Vôlei Adulto Feminino depois vencer os times de Caçador e Jaraguá do Sul somando onze pontos na tabela geral. A equipe disputou ao todo quatro jogos neste último fim de semana na etapa que aconteceu na cidade de Blumenau. A fase final acontecerá em outubro, em Chapecó, quando as atletas do VBC/Embraed disputam a medalha com os times das cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau e Chapecó.

 

“As meninas sentiram falta de ritmo de jogo no início da etapa, mas logo tiveram um crescimento na defesa e paciência para construir o jogo, que foi o principal destaque da equipe. Conhecendo melhor os adversários e as dificuldades que enfrentaremos na final, vamos trabalhar o bloqueio, para que possamos ajudar mais ainda a defesa”, destaca supervisora da equipe, Ana Paula Lopes Ferreira, a Fofinha. 

 

A competição começou na sexta-feira (20), com derrota do VBC/Embraed por 3 a 0 para o ACV/PMC/Chape/Unochapecó. No sábado, o primeiro resultado positivo veio contra Caçador, por 3 a 1, após quatro sets acirrados. Na sequência, o time perdeu para Blumenau, mas no domingo entrou em quadra para conquistar a vaga ao ganhar do ADV/Secel/Cej/Zaiden, de Jaraguá do Sul, por 3 sets a 1.

 

Na tabela final, a ACV/PMC/CHAPE/UNOCHAPECO está em primeiro lugar com 15 pontos, à frente do Bluvolei de Blumenau com 13, VBC/Embraed com 11 e ADV/SECEL/CEJ/ZAIDEN, de Jaraguá do Sul, com nove pontos. A equipe de Caçador não conseguiu a classificação e está fora da fase final.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS