sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/09/2019 | 17:03

AD Clinic lança novo conceito em Itajaí

A AD Clinic, espaço estético com diversos tratamentos e tecnologia de ponta, inaugura nesta terça-feira (24) uma franquia em Itajaí, com uma ação especial para a imprensa e convidados. Uma das grandes novidades é o Soprano Ice Platinum, aparelho de depilação a laser de última geração. Com inteligência israelense, ele utiliza três diferentes tecnologias em uma ponteira, o que permite eliminar os pelos claros, ruivos e escuros com o menor desconforto possível e menos sessões. Outra novidade do centro estético é o equipamento Herus Hifu, o revolucionário Lifting Não Cirúrgico.

 

Harmonização facial

 

Uma das novidades oferecida pela AD Clinic é a Harmonização Facial, conjunto de procedimentos estéticos que busca harmonizar, integrar esteticamente e funcionalmente os dentes, a gengiva, os lábios, as expressões faciais e as funções musculares e as marcas de expressão. Considerada uma grande evolução estética, a harmonização oferece um planejamento personalizado, feito de acordo com o perfil e necessidades de cada paciente. “Hoje as pessoas valorizam muito mais a questão da harmonia facial do que um rosto com traços perfeitos. Nem sempre o belo é simétrico, mas ele deve ser proporcional”, conta Rodrigo Nunes, proprietário da AD Clinic, que tem trabalhado para avançar com novas franquias e unidades próprias. Só neste mês serão seis novas clínicas.

 

Sobre a AD Clinic

Com apenas cinco anos de funcionamento, a AD Clinic se destacou pelo uso de tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético garante os melhores resultados para diversos tratamentos corporais e faciais, como o peeling do Mar Morto, protocolos exclusivos para emagrecimento, como a academia da estética e barriga negativa. Com esses protocolos é possível eliminar até 15cm e 15kg de peso.

 

A AD Clinic oferece, ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS