quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
18/09/2019 | 16:57

Guarda Municipal de Itajaí cumpre mandado de prisão no Imaruí

A Guarda Municipal de Itajaí prendeu, na manhã desta quarta-feira, 18, um homem com mandado de prisão ativo. A ação ocorreu na região do Imaruí, bairro Barra do Rio.

A guarnição fazia patrulhamento preventivo na avenida Avelino Werner, por volta das 11h20, e deparou-se com um veículo, placa XXX 3711, em atitude suspeita.

Em consulta ao sistema informativo, constatou-se que o motorista e proprietário do veículo possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Os agentes fizeram acompanhamento do indivíduo, vindo a abordá-lo em seguida, em frente a um mercado.

Em nova consulta ao sistema informativo foi ratificado o mandado de prisão ativo.

O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para a impressão do mandado de prisão e, em seguida, levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

 

Foragido por roubo

Na segunda-feira, 16, a Guarda Municipal cumpriu outro mandado de prisão, desta vez por roubo. O fato ocorreu no bairro Barra do Rio.

A guarnição fazia rondas pela rua Alfredo Eicke Junior e deparou-se com um indivíduo queimando o que parecia ser um fio de cobre.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta ao sistema, os agentes descobriram que o indivíduo possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

O homem foi levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba para cumprimento da pena.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS