sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/09/2019 | 10:50

Núcleo de Gastronomia da Acibalc promove palestra com a temática

O Núcleo de Gastronomia, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove na próxima terça, dia 24, a palestra “Tendência e Sustentabilidade na Gastronomia” com Leila Aparecida da Costa. A inscrição tem o valor de R$20 e parte da renda será revertida para a associação Amor Para Down. O evento acontece na sede da Acibalc, a partir das 19h.

A palestra é destinada especialmente a profissionais da área, estudantes e empresários e abordará temas como o crescimento do delivery, alimentos saudáveis, restrição alimentares, além de conceitos do veganismo. O atendimento de experiências gastronômicas, clubes de assinatura e o uso de embalagens sustentáveis também estão entre os assuntos que serão discutidos.

A palestrante Leila Aparecida da Costa possui graduação em Engenharia Química pela Universidade do Sul de Santa Catarina, graduação em Química Industrial pela Universidade do Sul de Santa Catarina, mestrado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí. Atualmente é instrutora da Universidade de Caxias do Sul e membro do colegiado do curso de gastronomia da Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Análise Sensorial, atuando principalmente nos seguintes temas: gastronomia, cardápio, implantação, elaboração e layout.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2lIYmYg. A Acibalc fica localizada na R. 1822, 145 - sala 05, no Centro de Balneário Camboriú. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS