quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/09/2019 | 18:45

Workshop gratuito: CULTURA, LIDERANÇA E ENGAJAMENTO: UMA CONVERSA SOBRE ALTA PERFORMANCE E RESULTADOS

Evento realizado pelo SESI será gratuito e receberá  palestrante renomado
 
Itajaí, 09.09.2019 - Quando se fala em performance, logo surgem algumas perguntas:  por que algumas empresas se destacam? O que essas empresas têm ou fazem que contribui para um desempenho superior nos negócios? A resposta para essas perguntaram serão respondidas durante o workshop: Cultura, Liderança e Engajamento – Uma conversa sobre alta Performance e resultados”, que será ministrado pelo especialista no assunto, Rogério Chér.  
 
Cher é administrador de empresas FGV (SP), com MBA em comércio internacional pela USP, responde pela Empreender Vida e Carreira, foi diretor corporativo  de RH da Natura, vice-presidente de operações para  América latina na DBM, professor da FAAP e FVG em disciplinas sobre Empreendedorismo e Comportamento Organizacional. É autor de vários livros, entre eles – “Engajamento: Melhores Práticas de Liderança, Cultura Organizacional  e Felicidade no trabalho”, pela Altabooks. 
 
O evento é realizado pelo SESI de Itajaí e tem como objetivo, ampliar o autoconhecimento, compreender o papel e a responsabilidade do líder, melhoria do relacionamento com a equipe e demais líderes, entre outras. “Queremos que os empresários participem, que tragam seus líderes para participar também, pois a  intenção do SESI é que o engajamento seja visto como ponto chave para o resultado através de pessoas”, destaca a agente de relacionamento da FIESC, Marian Rosa.
 
O workshop é totalmente gratuito, mas as vagas são limitadas, portanto, é importante fazer sua inscrição o quanto antes. 
 
Mais informações pelo telefone do SESI - (47) 9.8466-1102 em Itajaí.  

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS