sexta, 19 de abril de 2024
Geral
10/09/2019 | 09:57

Prefeito de Camboriú busca apoio para investimentos no HCC

Na tarde de segunda-feira, dia 9, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, recebeu a visita da Deputada Estadual Ana Campagnolo e de seus assessores. Na ocasião, o prefeito aproveitou para solicitar o apoio da deputada em prol investimentos para o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). “Toda ajuda é bem vinda, por isso, estamos felizes com a visita da deputada e o fato dela se disponibilizar para contribuir em prol da nossa luta de busca de melhorias para a nossa Camboriú”, ressaltou.
 
O prefeito, juntamente com a secretária de Saúde, Elisama Freitas, levaram a deputada para conhecer as instalações do hospital, apresentando cada ala da unidade. “Mesmo sendo média e baixa complexidade, nosso hospital vem contribuindo muito no setor da saúde de Camboriú e região, pois realizamos em média mais de cinco mil atendimentos por mês aqui, hoje por exemplo, já foram realizadas nove cirurgias de histerectomia”, comentou.
 
A deputada Ana disse estar impressionada com a estrutura do hospital, frisando que aguardará a oficialização, por oficio, das solicitações do prefeito. “Aguardamos agora a oficialização dos pedidos para que possamos lutar por mais essa causa”, salientou.
 
Durante a visita, o prefeito ainda acompanhou a deputada e o gerente regional da Educação de Santa Catarina, Ken Ichi Becherer no colégio estadual Mário Garcia, onde puderam acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas no local. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS