sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/09/2019 | 16:46

Cargos de encanador e recepcionista são destaques das 249 vagas do Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos inicia a semana com 249 vagas de trabalho disponíveis para a população de Itajaí. Os cargos para encanador, no bairro Espinheiros, e recepcionista, no bairro Cabeçudas são destaques do programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo de serviços do Município de Itajaí, o Conecta.í. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão - Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ENCANADOR
Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Seguir procedimentos da empresa, compreensão de projetos, compromisso com qualidade e prazos, preparo técnico, organização e limpeza, operacionalizar projeto de instalações de tubulações (estudar projeto, definir traçados das tubulações, identificar pressão do fluído, dimensionar tubulações, especificar materiais, quantificar materiais, executar projeto, separar materiais conforme medidas e tipos, conferir validade dos materiais), inspecionar materiais visualmente, preparar o local para instalação, pré-montar tubulações, instalar tubulações, realizar teste de alta pressão (estanqueidade), proteger instalações, realizar testes operacionais, realizar manutenções de equipamentos e acessórios, redigir documentos como relatórios de serviços, preencher requisições de materiais. ESCOLARIDADE: Cursando o ensino fundamental. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Construção Civil. TURNO DE TRABALHO: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. SALÁRIO: a Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Espinheiros.

VAGA: FRESADOR
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Curso Técnico será o diferencial, com conhecimento na área. ESCOLARIDADE: ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Metal Mecânica. TURNO DE TRABALHO: Diurno, horário comercial. SALÁRIO: R$ 1.461,00 A R$ 2.191,50. BENEFÍCIOS: vale transporte, se for o caso. Candidato(a) para trabalhar no Bairro São João.

VAGA: MANICURE/PEDICURE
Perfil: Feminino. Maior de 18 anos. Com experiência no básico da função e também no alongamento e podologia. Contrato de parceria. Horário de trabalho: das 14h às 22h. Bairro Centro, Anexo ao Angeloni.

VAGA: RECEPCIONISTA
Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento da área com provação por meio de carteira de trabalho. ESCOLARIDADE: ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: hotel. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A combinar na entrevista se for o caso. Candidato(a) para trabalhar no Bairro Cabeçudas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS