quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
05/09/2019 | 10:34

1 º FEST CLUB - Encontros de Carros Antigos em Itajaí

                A Associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí - APDEFI, luta alguns anos para adquirir um novo veículo para transportar os associados, para atendimentos médicos e outras necessidades. Alguns eventos já foram realizados para arrecadar fundos, porém de acordo com o presidente Claudio João da Cruz o valor ainda é insuficiente. Mas no dia 6 de outubro a população de Itajaí e região, além dos colecionadores de veículos antigos tem a oportunidade de acelerar e fazer este sonho se tornar realidade.

                Itajaí vai ser palco do 1º FEST CLUB - Encontro de Carros Antigos, organizado pelo Clube Volks Itajaí. O evento que vai acontecer no Parque do Agricultor, no bairro Itaipava, das 8h às 17h, é beneficente. Toda a renda será revertida a APDEFI.

                " Será um evento onde todos os clubes terão a oportunidade de levantar sua bandeira e mostrar que somos todos um só, unidos por causas nobres, é muito mais do que um encontro nostálgico, de amigos, é um momento de ajudar de fato quem precisa." destaca o organizador Gustavo Reibnitz.      

                Além de exposição de veículos, o evento vai contar com mercado de pulgas, feira de artesanato, foodtrucks e parque para as crianças. Haverá sorteios de mais de 200 brindes, como bicicleta, produtos automotivos, tatuagens, bonés, camisetas, glowler, copos, almoço e mais de 30 vale chopp.

                Os expositores participantes também vão concorrer a brindes, os 150 primeiros carros a chegar, devem ganhar um kit especial. Haverá entrega de troféus para todos os clubes participantes, troféus  para algumas modalidades de carros, stand dos apoiadores, e vistoria de originalidade para placa preta. Os participantes terão a oportunidade de validar o veículo e passar pelos trâmites para garantir o valor histórico e aumentar o nível de originalidade do carro.  Boa música e vibe positiva garantidas com a KOMBINATION.

                A organização já está comercializando as credenciais para os expositores, no valor de R$ 20,00 por carro, e podem ser adquiridas antecipadamente no Lelo Som e na Bravacel.

                 O 1º FEST CLUB - Encontro de Carros Antigos, é gratuito ao público, apenas o estacionamento será cobrado, no valor de R$ 5,00.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS