sexta, 19 de abril de 2024
Geral
03/09/2019 | 09:42

Setembro inicia com 287 vagas abertas no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos oferece 287 vagas abertas na primeira semana de setembro. Auxiliar administrativo, cabeleireiro(a), conferente e geometrista são destaques do programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo de serviços do Município de Itajaí, o Conecta.í. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão - Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AUXILIAR ADMNISTRATIVO
Perfil: Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Cursando a Faculdade de Administração ou áreas com afinidade em gestão. EXPERIÊNCIA: Sim. TURNO DE TRABALHO: Diurno, Horário Comercial. SEGMENTO: Metal Mecânica. SALÁRIO: R$ 1.4671,00, BENEFÍCIOS: Vale Transporte, se for o caso. Candidata para trabalhar no Bairro São João.

VAGA: CABELEIREIRO(A)
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento profundo na área e já ter experiências anteriores. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Salão de Beleza. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: a combinar, se for o caso na entrevista. Candidato(a) para trabalhar no Bairro São Vicente.

VAGA: CONFERENTE
Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Necessária experiência como conferente, Sistema WMS, Transpaleteira Elétrica. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Logística. TURNO DE TRABALHO: 14H55 às 23h48 segunda a sexta-feira e dois sábados alternados no mês das 08h30 às 15h. SALÁRIO: a combinar. Para Trabalhar no Bairro KM 12.

VAGA: GEOMETRISTA
Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento em Geometria de Veículos. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Mecânica. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: a combinar. Para Trabalhar no Bairro São João.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS