sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Fotos: Larissa Ierque
02/09/2019 | 11:18

Gol a gol movimenta tarde de sábado em Itajaí

Um sábado diferente para atletas amadores com habilidades no gol. Esta foi a etapa catarinense da competição Gol a Gol promovida pela marca esportiva Poker neste sábado (31). Ao todo, 32 participantes estiveram na disputa inédita realizada no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí. O evento foi uma parceria da Poker com o  ex-goleiro Renê.

Os vencedores da competição foram: José Rodrigo Penteado (1º lugar), de Criciúma, que havia ficado na quarta colocação na competição realizada em junho no Rio Grande do Sul; José Wilson dos Santos (2º lugar), de Itajaí; Hugo Lima (3º lugar), de Itajaí; e Thauan Silveira (4º lugar), também de Itajaí.

Segundo o gestor de marketing da Poker, Marcelo Altenhofen, o retorno tanto do público quanto dos atletas confirma o quanto a competição Gol a Gol se consolidará em 2020. ''A certeza vem em relação ao aumento da abrangência e o número de etapas no Brasil afora envolvendo atletas amadores e valorizando a posição do goleiro'', explica.

Sobre o Gol a Gol

A competição é a famosa disputa de jogos conhecidos como ''Gol a Gol'', comuns em colégios e brincadeiras entre amigos que gostam do futebol. Os participantes, além de estarem competindo, demonstram suas habilidades e treinam chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o ''tiro de gol'', quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes. Além disso, as tradicionais defesas de pênalti também são exploradas.

Sobre a Poker

Desde 1986, a Poker tem como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. A marca possui nove linhas estratégicas de produtos: Natação, Bolsas, Luvas, Futebol, Bolas, Bike, Ginástica, Funcional e Acessórios.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS