sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/08/2019 | 18:12

Balcão de Empregos disponibiliza 302 vagas nesta semana

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encerra o mês de agosto com 302 vagas disponíveis. São oferecidas diversas oportunidades, como operadora de caixa, conferente, farmacêutico, entre outras.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas – que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: OPERADORA DE CAIXA
PERFIL: Sexo feminino. A partir de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Habilidades no desempenho da função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Supermercado. TURNO DE TRABALHO: 8h às 12h e 14h às 20h, de segunda a sábado, com uma folga por semana. SALÁRIO: Compatível com a função, e se for o caso será combinado na entrevista. Candidata para trabalhar no Bairro Cordeiros.

VAGA: CONFERENTE
PERFIL: Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Na descarga e conferência de lacre, posicionamento do veículo na doca, organização na plataforma, conferência de temperatura, quantidade, código, data de produção. No carregamento, conferência de placa, número de contêiner, temperatura, quantidade, código, data, contagem de lastro, organização. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Não há necessidade. SEGMENTO: Frigorífico. TURNO DE TRABALHO: 1º Turno - 6h às 11h e 12h às 15h - de segunda a sexta-feira e aos sábados 6h às 10h; 2º Turno - 10h às 13h e das 14h até as 19h - segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h às 14h. SALÁRIO: R$ 1.593,69 69 + 150,00 Vale Alimentação + 199,60 Insalubridade (no caso de falta, o funcionário perderá o vale alimentação do mês). Candidato para trabalhar no Bairro São Vicente.

VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
PERFIL: Sexo masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Formação técnica em Farmácia, com experiência no Sistema Trier. ESCOLARIDADE: Curso superior ou cursando. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Farmácia. TURNO DE TRABALHO: Diurno e ou noturno. SALÁRIO: A combinar. Que preferencialmente resida no Bairro Praia Brava.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS