quinta, 18 de abril de 2024
Geral
23/08/2019 | 17:44

Navegantes: Abertura do 9º Festival de Música Embarque no Som acontece Segunda-feira (26)

No dia do aniversário de Navegantes, o público está convidado para prestigiar a boa música na Abertura do 9º Festival de Música Embarque no Som que acontecerá nesta segunda-feira (26), às 20h, no CIC (Centro Integrado de Cultura) Pref. Manoel Evaldo Muller. Apresentações de músicos locais e show com o violinista Felipe Coelho vão marcar a abertura do evento.

O 9º Festival de Música de Navegantes Embarque no Som 2019 acontecerá de 26 a 29 de agosto por meio da Fundação Cultural através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e tem como proponente o produtor cultural Maykow Santos.

De acordo com o músico Maykow Santos, serão quatro dias de oficina, workshops e shows, trazendo a Navegantes, renomados instrumentistas do Grupo Hermeto Pascoal, Itiberê Zwarg, Márcio Bahia, André Marques, além do multi-instrumentista Sandro Haick. Os shows vão acontecer no Centro Integrado de Cultura, Praça Nossa Senhora de Navegantes (Ferry-boat), Terminal Rodoviário, além das tradicionais Jam Sessions no Arte da Grelha.

“Além das oficinas vamos repetir a experiência do ano passado que deu muito certo.  Levaremos apresentações musicais de altíssimo nível que acontecem nos grandes teatros para o meio da Praça. Trata-se de um impacto cultural - uma oportunidade de levar a música instrumental de uma forma mais intimista e em contato com o povo,”  destacou o músico.

O projeto tem como contrapartida social, uma apresentação musical no E.E.B Prof. Daniela Pereira (bairro de Gravatá) uma oficina de Musicoterapia e uma apresentação musical para o grupo da melhor idade na Casa do Idoso.

Confira a programação:

SHOWS

26/08 -  às 20h

Abertura 

Show c/ violonista Felipe Coelho;

Banda UNIVALI;

Local: CIC – Centro Integrado de Cultura de Navegantes.

27/08 -  às 17h30

Show c/ Sandro Haick, Itiberê Zwarg, Márcio Bahia e André Marques;

Local: Praça Nossa Sra. dos Navegantes (frente Ferry Boat).

 28/08 -  às 17h

Show c/ Itiberê Zwarg e Sandro Haick;

Apresentação da Orquestra de Câmara de Navegantes;

Local: Terminal Rodoviário de Navegantes.
 

29/08 - 20h

Abertura c/ alunos da oficina da Música Universal;

Show c/ John Mueller e banda;

Local: CIC - Centro Integrado de Cultura de Navegantes/SC.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS