sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
20/08/2019 | 10:01

PM de Camboriú prende dois homens com cocaína e maconha

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Camboriú na noite de sexta-feira (16), na Rua Vitor Juvêncio Mafra esquina com a Avenida Minas Gerais, bairro Santa Regina, sendo um pelo crime de roubo e outro por tráfico de drogas

Um homem, vítima de roubo, abordou a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que estava em rondas pela via pública. Informou que o crime teria acontecido minutos antes, quando ele foi abordado por dois homens que roubaram seu celular. O mesmo informou que teria visto os autores na praça central de Camboriú.

Sendo assim, a guarnição se deslocou até o local indicado e logrou êxito em abordar um dos autores do crime e dada voz de prisão. Este afirmou aos policiais que o seu comparsa estaria em um ponto de drogas, na cidade de Balneário Camboriú,  para trocar o celular por cocaína.

Diante da indicação do local, a guarnição foi até o local e flagrou um homem entregando algo para outro. Ao ver os policiais um deles fugiu rapidamente, sendo abordado apenas o morador do local. Em buscas, foram encontrados 42 buchas de cocaína, 6 buchas de maconha, certa quantia em dinheiro em notas diversas e um caderno com toda a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao segundo abordado, e juntamente com os materiais foram encaminhados para procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS