sexta, 19 de abril de 2024
Geral
14/08/2019 | 17:39

Confira a programação completa do 47º Congresso Estadual da Adjori/SC

No próximo sábado (17), a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) realiza a 47ª edição do Congresso Estadual da entidade. O evento, que acontece no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, vai reunir gestores e jornalistas para um dia de intensa programação voltada à troca de experiências e discussão do tema 'A inovação em diferentes plataformas'.

Pela manhã, está marcada para as 9h30 uma Assembleia Geral Extraordinária da Associação, que vai discutir mudanças estatutárias a fim de otimizar o desempenho da entidade junto aos associados para os próximos anos. 

Às 11h, haverá palestra com o vice-presidente de gestão e finanças da Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI/SC), Adriano da Fonseca Kalil Escada. Ele vai falar sobre a parceria editorial da ADI/SC com a Adjori/SC e a integração das redações. 

À tarde, a programação inicia às 14h com o case do Jornal Imagem, de São Miguel do Oeste. A apresentação será ministrada pelo diretor do Jornal, Euclides Staub, com o tema 'Como agregar valor ao jornal impresso'.

A jornalista da Adjori/SC, Rita Lombardi, ministrará a apresentação 'Dicas de Vencedor' às 14h20.

O vice-presidente da Adjori/SC e diretor geral do Jornal Nortesul, de Passo de Torres, Valmoci Jesus de Souza, comanda a apresentação 'O Jornal em outras plataformas', às 14h40. O case foca na na estratégia de divulgação e circulação do Nortesul via aplicativos para smartphones

Às 15h, será a vez do gestor executivo do Jornal Nosso Bairro e do portal Agora Joinville, Jacson Carvalho de Souza, ministrar o case 'Como rentabilizar o on-line'. Ele falará sobre a transição do conteúdo e da rotina do jornalismo impresso para o ambiente on-line.

A recepção aos convidados do 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo inicia às 19 horas. A solenidade de entrega dos troféus está marcada para 20h no Auditório Ilha de Santa Catarina, no Hotel Sesc Cacupé. Às 22h, haverá coquetel de confraternização.

O evento tem patrocínio do Sicredi


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS