sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
13/08/2019 | 15:07

Dois homens são presos por furto de veículos pela PM de Camboriú

A Polícia Militar em Camboriú prendeu dois homens acusados de furto de veículos na noite do último domingo, dia 11 de agosto, no Bairro Areias.

Em rondas pela via pública, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou um homem em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, que tinha sido furtada. Foi dada ordem de parada, através de sinais luminosos e giroflex, mas não foi acatada e o motorista fugiu em alta velocidade.

A viatura acompanhou a motocicleta pelo bairro até a Rua Buenos Aires, quando o condutor sofreu uma queda, abandonando a moto e saindo a pé. Em seguida, com a ajuda da população, os policiais conseguiram abordar o homem.

Ao ser questionado, ele afirmou ter comprado a motocicleta de uma outra pessoa e pago a quantia de R$30,00. Além disso, durante a fuga, o motorista cometeu diversas infrações de trânsito ao dirigir de forma imprudente e negligente.

Em continuação, com o intuito de localizar uma motocicleta que estava sendo utilizada em diversos roubos na região, o PPT se dirigiu até uma residência na Rua Santiago, onde localizou a motocicleta que possuía registro de furto.

No local, a guarnição abordou o morador, que informou que a moto estava sendo guardada para o motorista da outra motocicleta apreendida.

Em buscas pela residência, foi encontrada a chave de um veículo Toyota que foi furtado na noite de sábado, dia 10 de agosto. O morador indicou a casa do motorista, na Rua Paramaribo, e neste lugar, foram encontradas um simulacro de pistola, uma placa de motocicleta, uma chave micha, e uma carteira feminina cor azul.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados para procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS