sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
08/08/2019 | 16:49

Organização criminosa é detida em Itajaí

Na tarde de quarta-feira, 07, uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro pessoas por organização criminosa na prática do tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro São Vicente, em Itajaí.

A PM recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro São Vicente. Uma guarnição se deslocou até o local e logo na entrada do terreno foi possível visualizar frações de maconha em um cômodo da casa além de identificar o odor da droga.

Os policiais entraram no imóvel e abordaram as quatro pessoas que estavam no local. Ao serem indagados, os mesmos negaram haver mais entorpecentes na casa, porém, durante buscas pelo imóvel foram encontradas mais porções de maconha, totalizando 743 gramas da droga, uma arma de fogo, 15 munições, R$ 4.084,95 reais em espécie, materiais para pesar e embalar entorpecentes, 4 gramas de cocaína e 2 comprimidos de Ecstasy.

Dos envolvidos, dois homens já eram conhecidos pelo meio policial, tendo ambos cometido delitos semelhantes anteriormente. Entre as mulheres, uma era enteada de um dos homens e seu celular continha mensagens que reforçavam sua participação no tráfico enquanto a outra também possuía um celular com mensagens que reforçavam seu envolvimento na organização criminosa. Também foram encontradas anotações referentes à venda dos entorpecentes.

Dados os fatos, os quatro foram encaminhados a Central de Plantão Policial para tomar as medidas cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS