quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
01/08/2019 | 09:35

Golpistas se passam por membros do Clube Marcílio Dias para prejudicar financeiramente jogadores profissionais em Itajaí

Na manhã desta quinta-feira (01) a assessoria do Clube Náutico Marcílio Dias divulgou uma nota informando que há golpistas se passando por membros do Clube e prejudicando financeiramente atletas profissionais de futebol. Confira a nota oficial.

Infelizmente chegaram ao conhecimento do Marcílio Dias essa semana, casos de pessoas que estão utilizando o nome do clube e de profissionais de maneira indevida para aliciar e dar golpes financeiros em atletas profissionais de futebol.

No caso mais recente descoberto pelo clube, é pedido que o atleta pague a transferência do seu estado de origem para Santa Catarina, situação que não condiz com a realidade praticada pelo Marinheiro.

O clube deixa claro que qualquer atleta profissional que o Departamento de Futebol decidir trazer e integrar ao seu grupo de jogadores, será de responsabilidade somente do Marcílio Dias arcar com despesas de transferências entre estados e quaisquer outras taxas.

Devido a essas ocorrências recentes, o Marcílio Dias vem por meio desta nota informar que não existem taxas, transferências ou quaisquer valores que tenham que ser pagos para que um atleta seja contratado pelo clube, e que repudia severamente atitudes como estas acima citadas.

O Marcílio Dias já tomou as medidas cabíveis perante a segurança pública para que os fatos sejam investigados e não voltem a ocorrer.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS