quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
24/07/2019 | 09:54

275kg de maconha são apreendidos em Operação da PM em Camboriú

Na noite de terça-feira, 23, a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú.
 
No local, foram percebidos três automóveis saindo, sendo um deles abordado, um fiesta branco, em que no interior foram encontrados cerca de 48 Kg de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José.
 
Os outros dois veículos se evadiram do local, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar, sendo um golf preto e um Etios. Em Itapema, foram avistados esses dois veículos na casa de um traficante já conhecido, contudo eles se evadiram antes da abordagem.
 
Entretanto, quando a viatura chegou, o dono dessa casa em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência que ficava cerca de 50 metros do local da abordagem, por isso os policiais o acompanharam e, ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. Indagada a mãe o motivo da fuga, esta afirmou que seria porque havia droga na casa, sendo localizados mais 27 Kg do entorpecente.
 
Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 200 Kg de maconha, porém os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados.
 
Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do fiesta em Camboriú, que foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS