quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/07/2019 | 10:13

Bolo de Aniversário de Navegantes vai ser escolhido através de Concurso

Agosto é o mês de aniversário de Navegantes, o município completa 57 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar essa grande festa não poderia faltar o tradicional bolo. Só que para este ano não será apenas um bolo, pois a Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Cultura, vai promover um Concurso de Confeitaria Artística com a participação das padarias e confeitarias da cidade.

O concurso, que terá como tema Navegantes 57 anos, tem o objetivo de dar um pouco mais de sabor, criatividade e beleza à programação de aniversário do município, além de presentear os convidados que participarem da festa, que acontece no dia 26 de agosto de agosto.

De acordo com a comissão organizadora, o concurso consiste na doação de um bolo ou torta decorada pela empresa participante, com no mínimo 10 quilos, que será servida à população no dia do aniversário de Navegantes. Neste mesmo dia vai acontecer a avaliação das tortas por uma comissão de especialistas em gastronomia e confeitaria. Os inscritos serão avaliados com base em critérios como: originalidade, harmonia, proporção, criatividade, relação com o tema e, é claro, o sabor.

As empresas do município que trabalham com confeitaria estão sendo convidadas para o concurso e para participar da competição basta preencher a ficha de inscrição até o dia 26 de julho. Os inscritos receberão, por e-mail, o regulamento completo do concurso. No dia do evento o município irá dispor de uma grande estrutura para a exposição dos bolos e tortas, que serão servidos logo após o anúncio do vencedor.

Como contrapartida pela participação no concurso, cada inscrito poderá instalar banners e distribuir materiais publicitários como forma de divulgação do seu comércio. Além disso, todos os participantes serão mencionados durante o evento e receberão um certificado de participação. Já os vencedores, 1º, 2º e 3º colocados, receberão troféus.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS