sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
15/07/2019 | 10:10

PM recupera veículo furtado após acompanhamento até Barra Velha

No domingo, 14, por volta das 04h24, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, sendo informada que, há aproximadamente 5 minutos, uma caminhonete havia sido furtada na estrada da Rainha, em Balneário Camboriú.

Prontamente os policiais militares se posicionaram com a expectativa de que o autor pegasse a BR para sair da cidade. Após alguns minutos, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características transitando pela Avenida das Flores sentido a BR para o Norte do Estado, dando início ao acompanhamento.

A todo instante os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo, porém não foi acatado pelo autor, sendo então solicitado apoio às demais viaturas para que fosse realizado o cerco policial.

Já chegando em Barra Velha, com a ajuda da PRF e a guarnição da cidade, os policiais conseguiram abordar o veículo, identificando o autor do furto como H.F.O.N, de 24 anos.

H.F.O.N tentou fugir dos policiais, pelo mato, mas foi imobilizado e contido. Ao verificar o veículo furtado, foi possível constatar uma chave de fenda e um comutador de ignição utilizados para abrir o veículo e dar partida no motor, respectivamente.

Diante dos fatos, H.F.O.N foi preso e a vítima notificada para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS