quinta, 18 de abril de 2024
Geral
11/07/2019 | 17:45

Itajaí será palco da seletiva regional de bocha paralímpica

Neste sábado, 13 de julho, Itajaí recebe os principais atletas de bocha paralímpica do estado para a seletiva regional, competição classificatória para o Campeonato Regional Sul de Bocha Paralímpica, um dos mais importantes da modalidade. A equipe de Bocha Paralímpica CEPE/Termoténica/Sesporte, de Joinville, viaja com seus três principais atletas em busca da classificação para o Regional Sul.

 

Os atletas da classe BC3 Deolinda Maria Lage Fernandes, Daniel Pereira, Luiz Felipe Lemes da Costa, participarão de uma competição Seletiva, onde quem conseguir classificar garantira sua vaga no Regional Sul, competição que vale vaga para o Brasileiro individual de Bocha. O Atleta da classe BC1, Diego Machado, classificou direto tendo em conta o número de atletas da mesma classe e o Ranking do Regional Sul que foi utilizado como critério.  A competição ocorrera no município de Itajaí a partir das 7h30, no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Às 8h30 acontece o congresso técnico e chaveamento das partidas e as primeiras disputas devem ter início a partir das 9h30.

 

“Essa é uma competição muito importante em nosso estado e nossos atletas estão em busca da classificação. Para isso, intensificamos os treinos nos últimos meses, buscando corrigir algumas falhas e estudando os possíveis adversários. Nossa atleta Deolinda Fernandes vem de uma grande cirurgia no quadril, que a afastou dos treinos por mais de dois meses, entretanto, estamos confiantes em levar para Joinville três vagas na classe B3 para o Regional”, explica Carlos Eduardo, técnico da equipe de Joinville.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS