quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/07/2019 | 14:00

Amostra gastronômica Um Mar de Sabores marca lançamento da 3ª edição do festival

Na próxima quarta-feira (10) às 19h30, a Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras em parceria com o Sebrae/SC lançam oficialmente a 3ª edição do Festival Um Mar de Sabores. O evento acontecerá na Associação Sênior Piçarras - ASP/Veteranos, onde os estabelecimentos participantes disponibilizaram para degustação uma amostra destes "sabores" do festival.

 

Durante o lançamento do Festival, os combos dos restaurantes serão apresentados em pequenas porções de degustação para autoridades, convidados dos estabelecimentos e imprensa. "Ao longo do evento os presentes podem conhecer e experimentar os pratos um por um, passando em cada mesa de restaurante inscrito no festival", comentou a Secretária de Turismo, Susan Correa.

 

O evento contará com apresentações da Secretaria de Turismo e do representante oficial dos restaurantes participantes, explicando como funcionará o festival. "Após a apresentação de cada restaurante, iremos lançar o vídeo oficial do Festival Um Mar de Sabores 2019," explicou a Secretária.

 

A partir do dia 12 de julho, o Festival acontece nos próprios estabelecimentos participantes, sendo eles: Baruk Grill, Dognini Pizzaria, Kong Burguer, Maria do Carmo Cama e Café Bistrô, Na Garagem Burguer, North Beach Restaurante & Bar, Pirata Burguer, Pizzaria Top Haus, Restaurante Capitão, Restaurante Zezinho, Food Park Central, Tutty's Restaurante.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS