sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/06/2019 | 09:47

APM Terminals Itajaí anuncia novo Diretor Superintendente

A APM Terminals Itajaí anunciou nesta semana Aristides Russi Junior como novo Diretor Superintendente. Atual Diretor de Operações da APM Terminals Brasil, ele assumirá o cargo no dia 1º de Julho. Ele substitui Ricardo Arten, que recentemente foi apresentado como CEO da BTP (Brasil Terminal Portuário), em Santos.

 

Junior é bacharel em Gestão Portuária e Logística e iniciou sua carreira em Itajaí há 17 anos, sendo os últimos 9 anos em cargos de liderança. Em 2014, assumiu a diretoria corporativa de Operações no Brasil, englobando Pecém e as unidades retroportuárias.

 

“Fico muito honrado e satisfeito por liderar a empresa neste momento em que temos recordes de movimentação e um time pronto para entregar o seu melhor. Uma das minhas missões será incrementar ainda mais a nossa eficiência para armadores, importadores e exportadores, corroborando nosso foco no cliente e a excelência em tudo o que fazemos”, destaca o novo Diretor Superintendente.

 

APM Terminals Itajaí

 

A APM Terminals Itajaí responde por 100% da movimentação de contêineres no Porto de Itajaí.  Atualmente, atende rotas que servem o Sul do país com os tempos de trânsito mais rápidos do mercado por meio de um portifólio diverso composto por mais de 15 armadores.  O objetivo da empresa é ser a melhor escolha para o fornecimento de serviços que simplifiquem a logística de importadores e exportadores, vencendo fronteiras e conectando a origem da carga aos seus destinos finais. A APM Terminals Itajaí é parte da A.P. Moller-Maersk, a maior integradora de logística de contêineres do mundo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS