quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Foto: Divulgação Beto Carrero World
31/05/2019 | 10:12

Encontro de recreação das APAEs reunirá cerca de 8 mil pessoas no Beto Carrero World

 Interação, alegria e muita descontração. Estes serão os estímulos das cerca de 8 mil pessoas que visitarão o Beto Carrero World na quarta-feira (5/6), no 26º Encontro de Recreação e Lazer das APAEs. Durante um dia inteiro, integrantes das entidades de todo Brasil poderão desfrutar de maneira gratuita de muito lazer e aprendizado.

Desde 1992 o evento é realizado no Beto Carrero World como um momento de recreação e também estímulo a todos os envolvidos. A proposta surgiu a partir de um desejo do fundador do Beto Carrero World, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. “Ele mesmo sugeriu iniciar esse evento pela simpatia que sempre teve com a causa. Este evento representa mais do que diversão. É um momento de confraternização, conhecimento, interação entre os participantes”, explica uma das organizadoras do evento, Eudes Beatris Tartari Zanin, presidente da APAE em Penha (SC).

A atual colaboradora do Beto Carrero World, Aline Cristina Novitski, foi contratada pelo maior parque temático da América Latina durante uma das visitas. No ano de 2014 a monitora de atendimento participou de um dos encontros das APAEs no estabelecimento. Gostou tanto que escolheu não sair mais de lá e desde então dedica o seu cotidiano de trabalho para levar a fantasia a todos os visitantes. “Eu me sinto muito feliz trabalhando no Beto Carrero World. Adoro conversar com os visitantes, brincar com as crianças e falar espanhol. Nunca fiz curso e aprendi espanhol falando com os visitantes aqui no Parque”, comenta Aline.

Além do Encontro de Recreação e Lazer das APAEs, o Beto Carrero World, participa também de ações especiais como o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e o Dia da Alegria, que promove inclusão de integrantes de entidades filantrópicas.

 

SERVIÇO

Encontro de Recreação e Lazer das APAEs

Data: 5 de junho, quarta-feira

Horário: a partir das 9h

Local: Beto Carrero World, Penha (SC)


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS