quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Victor Souza
27/05/2019 | 16:11

Nova presidente da OAB/Camboriú toma posse nesta terça-feira, em cerimônia na sede a entidade

 
A advogada Maria de Fathima da Costa Santini Teles, toma posse nesta terça-feira (28), como a nova presidente da OAB/Camboriú eleita para o triênio 2019-2021. A cerimônia acontece na sede da entidade, no Centro de Camboriú, a partir das 19h. Com ela, tomam posse os integrantes da diretoria formada pela advogada Mariana Vinholi, como vice-presidente; Tito Leonardo, secretário-geral; Micheli Simas na secretaria-geral adjunta e Maikon Matoso, tesoureiro. O presidente da OAB Santa Catarina, Rafael Horn, conduzirá a cerimônia.
 
Entre as principais propostas da nova presidente, estão a modernização da entidade, a aproximação da OAB/Camboriú da comunidade por meio de projetos tocados pelas comissões temáticas da entidade, o diálogo com o poder público sobre temas essenciais e a parceria com entidades da sociedade civil que discutam temas que envolvam o desenvolvimento de Camboriú. “Além da luta pela defesa de nossa classe, vamos abrir as portas da OAB e colaborar ativamente com os assuntos importantes para Camboriú como é a cultura da Ordem em todo o país”, disse.
 
Maria de Fathima da Costa Santini Teles é advogada desde 2006 formada pela Univali. Com atuação nas áreas de família, criminal e civil, é sócia de seus dois filhos, também advogados na cidade de Camboriú. Participou ativamente da criação da 43ª Subseção em Camboriú, onde já foi conselheira, presidente da Comissão da Mulher Advogada, presidiu ainda a Comissão da Moralidade Pública e integrou a diretoria como secretária-geral durante a construção da sede própria.
 
Conselho - Nove conselheiros titulares e outros treze suplentes também tomarão posse. São titulares: Arno Pereira Junior,Bruno Felipe Padilha More, Darlon Nogueira Martins, Mauricio Dos Santos Almeida, Nicaro Olimpio Machado Filho, Roberto Hostim de Oliveira Junior, Rodrigo Vinicios Fidencio, Sandro Arnaldo Henz, Rodrigo Cardoso Benvenuti. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS