quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/05/2019 | 10:43

30º Troféu Empresário do Ano da ACII homenageia 26 associados aniversariantes

Manter uma empresa ativa no Brasil é uma tarefa árdua. Cinco anos após serem criadas, pouco mais de 60% das empresas já fecharam as portas. Essa informação é da pesquisa Demografia das Empresas, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), fato que demonstra a garra das empresas que serão homenageadas na 30ª edição do Troféu Empresário do Ano, da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), que acontece no próximo dia 31 de maio, no Maria´s Itajaí, a partir das 20 anos.

Todos os anos, a ACII reconhece os associados que completam aniversário de fundação, a partir dos 25 anos. Nesta edição, o evento irá homenagear 26 empresas e organizações parceiras (ver box), com entrega de uma placa e publicação do seu histórico, na edição especial da Revista ACII. Durante a solenidade também são reconhecidos as Categorias de Destaque: Prestação de Serviços – Radionaval; Comércio – Fort Atacadista; Indústria – Rodocordas; Gestão: Ricardo Arten, da APM Terminals; Jovem Empresário: Marcelo Gorges, do Supermercados De Angelina; Mulher Empresária – Eliane Cristina Andrade, do Grupo Conasscon e o Empresário do Ano – Adalberto Sedlacek, do Grupo Poly.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, fala da importância das empresas para o desenvolvimento do município, afinal é a partir delas que temos emprego e renda. “Por isso, é tão fundamental reconhecer os esforços das mesmas para se manterem no mercado. Ainda mais sabendo do índice de mortalidade das empresas no Brasil”. Além disso, dr. Mário frisa que esta edição é ainda mais especial, pois comemora os 90 anos de fundação da ACII, uma data que reforça a notoriedade da Entidade para Itajaí e região.

A 30ª edição do Troféu Empresário do Ano conta os seguintes patrocinadores: APM Terminals, Brasfrigo, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Cooperativa de Crédito da Foz do Rio Itajaí-Açu (Credifoz), Fort Atacadista, Grupo Poly, Klabin, Open Trade, RZ Mídias e Unimed Litoral, com o apoio do Grupo Maria´s e Patrimonial Segurança.

Empresas Aniversariantes:

25 anos

Auditar
Cabofer Cabos de Aço
DMJ Construtora
Dompel
Farmácia Otto
Fisiotech
Forer Commerce
Gipsy Relojoaria e Óptica
Heusi Comissária de Despacho e Agenciamento
Prime Log
Seven Stars

30 anos
Casa dos Baixinhos
Gilson`s Grill
Help Alarmes
Tok Som
WM Galvanização e Cromagem

40 anos
Antônio Bittencourt Materiais de Construção
Bistek Supermercados
Cacer Despachante Aduaneiro
Escrita Contabilidade
Rodocordas
Sandri Palace Hotel

50 anos
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) - Itajaí
Aurora Alimentos

70 anos
Irmãos Rodi

100 anos
Clube Náutico Marcílio Dias
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS