quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/05/2019 | 10:19

CAFÉ E FILOSOFIA PARA BRINDAR O DIA DAS MÃES

Na próxima quinta-feira(09), a partir das 19 horas, no Hotel Hilton Garden Inn, que se localiza na Praia Brava, acontece a terceira edição do Café Filosófico de Itajaí.

                O evento que já atrai escritores da cidade e região, está conquistando o público em geral, tão carente de eventos desta natureza . O Café Filosófico é um momento ímpar para discutir, debater, ampliar circulo de amizade, trocar experiências, adquirir novos livros, dos mais variados segmentos, conhecer escritores, profissionais ligados a arte e literatura, para tornar o bate papo mais gostoso, degustar um saboroso café, com a qualidade da rede de Hotéis Hilton.

                A edição de maio, não poderia ser mais especial, com presente para as mães, vai ser abrilhantada pela Camerata de Violões de Itajaí. Os músicos abrem o  evento enquanto o público, convidados e escritores se conhecem, e se preparam para mais uma rodada de conhecimento e troca de experiências.

                 A Camerata de Violões de Itajaí, é um dos projeto da AVI - Associação de Violão de Itajaí. É formada por seis violinistas, que integram a AVI e o Conservatório de Música. O grupo mantém em seu repertório MPB e algumas obras internacionais. Tom Jobim, Paulinho Nogueira,Edu Lobo, Beatles e Baden Powel, são alguns artistas homenageados pela Camerata.

                Já para comandar os debates os profissionais convidados para esta edição do Café são: Antonio Zanetti Junior, Terapeuta Reikiano e Palestrante, e Ives Montefusco, Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas. O evento vai ser moderado por Matheus Camilo.

                "Vamos celebrar a terceira edição do Café em grande estilo, com convidados experientes, abertos e que se sentiram confortáveis para debater o tema do evento, que claro ainda é segredo, mas podemos reforçar que todos que prestigiarem o evento além de se encantar com os artistas de Itajaí, com o suave som da Camerata, vão se apaixonar pelas discussões, todos super convidados, vale muito." comenta a Master Coach Laura Porto, idealizadora do Café Filosófico de Itajaí.

                As inscrições para esta edição do Café Filosófico já estão abertas, acesse : www.lauralemosporto.com.be/cafefilosofico, o valor continua o mesmo, R$ 28,00, com direito ao Café. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 47 97400-8444 (WhatsApp)


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS