sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/04/2019 | 17:42

Itajaí: Vamos ao Teatro oferece sessão gratuita nesta terça-feira (23)

A Fundação Cultural de Itajaí promove nesta terça-feira (23) a primeira edição do projeto “Vamos ao Teatro” em 2019. A iniciativa proporciona apresentações teatrais gratuitas para a comunidade. Nesta terça, os moradores poderão assistir à peça “Água Mole em Pedra Dura”, do grupo Bagagem Cênica Cia de Teatro, de Itajaí. A apresentação inicia às 20h, no Teatro Municipal.

Os moradores da Fazenda, Cabeçudas e Praia Brava também terão ônibus com passagem livre até o teatro para assistir a peça. O transporte passará em frente aos seguintes pontos: Trento Mercado e Açougue (Fazenda), Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Supermercado Morelli, Centro de Educação Mariana Graciola, Renal Vida, Cassol, Escola Básica Ariribá, Sociedade Fazenda (Praia Brava), Mercado do Porto (Cabeçudas), Empório Cabeçudas, Supermercado Angelina, Feirão do Sofá e Sociedade Recreativa Fazenda (Fazenda).

O espetáculo “Água Mole em Pedra Dura” é uma adaptação da obra “Amor por Anexins”, de Artur de Azevedo, e será apresentado nesta terça por Ana Luiza Marcolina e Valentim Schmoeler.

Confira a sinopse da peça:

Isaias, solteirão de aparência não muito agradável (feio), é aposentado e tem economias a render. É conhecido por conversar com as pessoas através de ditados populares (anexins). E, desta forma, o velhote, com todo seu gracejo, investe na conquista da jovem viúva. Inês é costureira de profissão e está interessada em um jovem que procede de uma situação financeira abastada. Isto é tudo o que ela quer: conforto e luxo. Em uma carta, este tal pretendente, informa o fim do romance, pois encontrou outra pessoa e que por ela se apaixonou. Desiludida, resolve aceitar o pedido de Isaias. Classificação livre.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS