sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/04/2019 | 10:35

Chiquinho Lima é o técnico do Almirante Barroso para a Série B do Catarinense

O anúncio da chegada de Chiquinho Lima ao Camilo Mussi  foi feito nesta quarta-feira, 17 de abril. O treinador já é conhecido da torcida de Itajaí e na primeira conversa com o gestor de futebol do time, Renê Marques e com o gerente de futebol Rodrigo Lima ficou bem a vontade. Em setembro do ano passado, Francisco Eleazar Lima Ramos,  o técnico conhecido no mundo do futebol pelo apelido, Chiquinho Lima,  assumiu o comando do Barroso, na Copa Santa Catarina.

 

Chiquinho tem 41 anos e traz para Itajaí as experiências que adquiriu ao longo dos 7 anos que atua como treinador em clubes de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul.  Neste ano, defendeu o Fluminense de Feira – BA, na disputa do Campeonato Baiano. “ Sabemos da responsabilidade que vamos encarar. Será uma divisão de acesso bastante disputada. Esperamos que juntos, torcedor, associados, direção, atletas que farão parte, comissão, possamos trabalhar forte e fazer uma participação de excelência. Já temos buscado nomes com o perfil do clube, para somar com o trabalho, comprometidos para executar o nosso planejamento”, pontuou o treinador.

 

A gerência de futebol do Almirante Barroso tem Rodrigo Lima a frente dos trabalhos para este ano. O profissional tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de gerenciamento de futebol e passagens por clubes do Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul. É sua estreia em Santa Catarina.  “ A expectativa é que a gente chegue ao título neste ano tão especial para o clube. Estamos trabalhando para buscar atletas que tenham esse mesmo objetivo, que estejam alinhados no propósito do time dentro e fora do campo”, completou Rodrigo.

 

A apresentação da equipe que vai defender o Almirante Barroso vai acontecer no dia 6 de maio. A estreia do Almirante Barroso na Série B do Campeonato Catarinense  será no dia 2 de junho, em casa, contra o Próspera, às 15h.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS