sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
18/04/2019 | 10:34

Região ganha clínica especializada em oncologia na próxima semana

A Clínica Vence Onco inaugura dia 24 de abril, às 19h30, em Itajaí, com uma moderna estrutura que preza pelo acolhimento e humanização, desde a recepção, ambulatório, boxes de infusão, passando por consultórios amplos e com alta tecnologia. “Todo o projeto foi pensado como intuito de levar conforto e um ambiente agradável aos pacientes”, explica o Dr. Helderson Foletto, um dos sócios e idealizadores da clínica, junto com os médicos Gustavo Gastal, Gabriel Quintela e Karine Baldissera. A clínica está localizada na Rua Domingos José Cabral, 204 (rua atrás do Mc Donald’s).

A Vence Onco irá oferecer um atendimento integral aos pacientes. São 730 metros quadrados com uma estrutura pensada em proporcionar conforto, qualidade e humanização. A clínica conta com 3 pavimentos, no andar térreo tem os boxes de infusão, recepção, leito de quimioterapia, farmácia, cozinha, para o preparo da alimentação dos pacientes, no segundo e terceiro pisos, consultórios, setor administrativo e salas de reuniões. A Clínica conta com estacionamento próprio. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos pacientes um espaço onde possamos proporcionar cuidados de excelência, com o que há de mais moderno em tecnologia”, afirma a Dra. Karine Baldissera.

A Clínica contará com uma equipe multiprofissional composta por médicos oncologistas, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, dentista oncologista, cirurgião oncológico, mastologia, hematologista, reumatologista e ainda uma novidade na região, com médico oncologista genético. “Para nós da Vence Onco o paciente é o centro das atenções, com nossa equipe multiprofissional vamos tratá-lo de forma integral”, comenta o dr. Gustavo Gastal.

“Vamos oferecer um suporte completo ao paciente com os melhores profissionais da região. Hoje não há mais necessidade de ir para grandes centros para tratar do câncer, temos tecnologia e conhecimento aqui na região para dar a melhor assistência possível”, completa o médico Gabriel Quintela.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS