quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
15/04/2019 | 10:16

Briga entre vizinhos acaba em tiros e morte em Balneário Camboriú

Os policiais militares foram acionados através da central de emergência da Polícia Militar para deslocar no local Rua Armazém, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, onde haveria ocorrência de disparos de arma de fogo. O solicitante informou que ouviu 6 disparos.

No deslocamento, a guarnição recebeu complemento da informação que haveria uma feminina alvejada em óbito e um masculino ferido, que posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital Ruth Cardoso.  

No local dos fatos, a guarnição fez isolamento, identificação das vítimas e arrolou testemunhas que relataram que, próximo das 16h, houve um desentendimento entre vizinhos (a polícia militar compareceu à tarde e atendeu a ocorrência, a vítima optou por não representar). Por volta de 19h, juntamente com outro masculino o mesmo vizinho retornou ao local dos fatos, onde efetuaram disparos de arma de fogo contra R.C.F. e a esposa V.M., a qual teria ido a óbito, e R.C.F. foi encaminhado ao Hospital em estado Grave, onde o médico diagnosticou morte encefálica, mas é mantida viva por aparelhos.

A polícia militar já tem a identificação de um dos autores dos fatos e segue em diligências para captura-los. A primeira discussão se deu porque as vítimas acusaram o vizinho de furto, tratam-se de kitnets. Está foi a razão da discórdia que gerou o atrito verbal que a PM atendeu às 16h e que resultou nesta tragédia.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS