quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/04/2019 | 09:57

Cabeçudas e Praia Brava serão o foco das últimas oficinas comunitárias do Plano Diretor

Cabeçudas será o próximo bairro a receber a oficina comunitária de revisão do Plano Diretor de Itajaí. A reunião será na segunda-feira (15), no Hotel Marambaia Cabeçudas, às 19h. Este será o nono encontro com a comunidade nesta fase do processo. Iniciada em março, esta etapa visa recolher as impressões dos cidadãos sobre o futuro da cidade.

A última oficina será sobre a Praia Brava no auditório do Clube Fazenda, localizado na rua Luci Canziani, na Praia Brava, a partir das 19h de quarta-feira (17). Estará na pauta das duas reuniões estarão questões de ocupação do espaço urbano, mobilidade e meio ambiente.

A próxima etapa será a compilação de todas as contribuições da população. Em seguida uma oficina específica reunirá os representantes das 30 comunidades do município, escolhidos nas oficinas, e com os delegados representantes da sociedade civil. Depois será a Audiência Pública aberta à toda comunidade e, por fim, os documentos de Zoneamento, Plano Diretor e os códigos de obras e de posturas seguem para a aprovação da Câmara de Vereadores.

Todo o material dos questionários, mapas, áudios e vídeos das contribuições nas oficinas será disponibilizado no site do Plano Diretor de Itajaí, no endereço planodiretor.itajai.sc.gov.br. O objetivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação é tornar o processo acessível e transparente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS