quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/04/2019 | 10:29

Prefeitura apresenta programação oficial de Páscoa para Penha

Os moradores de Penha terão este ano uma Páscoa mais movimentada: o governo municipal confirmou a realização de dois eventos em alusão ao feriado religioso mais importante do Brasil.

No dia 19, sexta-feira, como todos os anos, será realizada a tradicional dramatização da Paixão de Cristo, um espetáculo teatral que agora acontece em novo cenário, no parque municipal de eventos (terreno da Festa Nacional do Marisco), com local aberto para estacionamento. A apresentação começará às 18 horas, e incluirá cenografia especialmente preparada para o evento.

A novidade deste ano será a 1ª edição da Pascoa Encantada, que acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo. O evento destinado principalmente para o público infantil terá brinquedos, visita do Coelhinho, caça aos ovos, distribuição de brindes e guloseimas, chocolate quente e pintura facial.

A promoção acontecerá em dois locais diferentes: no sábado, dia 20, será em Armação, na Praça do Coreto, a partir das 14 horas. No domingo, dia 21, será no Centro de Penha, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 9 horas da manhã.

“Queremos promover com essa ação um momento de alegria e confraternização para as crianças, também incrementando o nosso calendário de eventos”, explica o secretário de turismo Edpo Cristiano Bento. “Serão três dias com atividades promovendo essa data com tanto significado para nós cristãos, que é a páscoa. Convidamos todas as famílias de Penha e região para virem nos prestigiar”, finalizou.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA DE PENHA

 

DIA 19 (SEXTA-FEIRA)

Dramatização da Paixão de Cristo

Local: Parque de Eventos de Penha (Centro)

Horário: A partir das 18 horas

 

DIA 20 (SÁBADO)

Páscoa Encantada

Local: Praça do Coreto (Armação)

Horário: A partir das 14 horas

 

DIA 21 (DOMINGO)

Páscoa Encantada

Local: Praça da Matriz (Centro

Horário: A partir das 09 da manhã


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS