sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/04/2019 | 17:17

BC: Sarau da Tainha terá lançamento de livro e atração musical

O tradicional Sarau da Tainha, que ocorre no primeiro sábado de cada mês, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, terá o lançamento do livro Pá Pum Microcontos, do escritor Adriano Salvi, neste sábado (6). A atração musical especial desta edição será o músico e compositor Bruno Kohl. 

O evento cultural é gratuito e começa às 19h. O livro de estreia de Adriano Salvi, com microcontos, é primeira obra  dele publicada. O livro aborda temas como processo de formação da sociedade brasileira, modernidade líquida, consumismo, manipulação religiosa e relacionamentos na esfera privada. 

Atração musical convidada, Bruno Kohl já vem de uma longa trajetória na música. Desde 2017, ele participa do MIMO, um projeto musical com Giana Cervi e Vê Domingos que rendeu o álbum Cellophone. O grupo realizou diversos shows na região com composições que, no ano passado, foram umas das mais tocadas nas rádios da região. 

Vai haver também a programação fixa do Sarau, como o Microfone Aberto, espaço para as pessoas se manifestarem e declamarem poesias. O público pode levar uma cadeira de praia para apreciar o evento, que vai até as 23h. Em caso de chuva, o Sarau será realizado no Atelier Casa Linhares, localizado ao lado da Praça do Pescador. 

Realizado pelo coletivo Peixaria Cultural, o Sarau da Tainha tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do edital de apoio a eventos. Desde quando foi criado, em 2015, o Sarau da Tainha ocupa a Praça do Pescador para reforçar a identidade cultural do Bairro da Barra e fortalecer a cena artística independente, sendo assim um local de difusão da arte.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS