quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/04/2019 | 13:43

ACII aposta na Inovação para celebrar os 90 anos de Fundação

Em 28 de maio deste ano, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) completa 90 anos trabalhando em prol do desenvolvimento de Itajaí e região. Para celebrar uma data de tamanha importância, a Entidade resolveu se reinventar e investe na Inovação para atender as novas demandas dos associados e da comunidade. Com isso, ao longo do ano, muitas novidades serão lançadas para tornar a ACII ainda mais dinâmica e alinhada às tendências globais.

A primeira novidade foi lançada para os associados no fim de março. A partir de agora, aRevista da ACII, com edição trimestral, traz as notícias da Entidade e reportagens de interesse público, ao alcance de um click. A revista digital visa dar mais dinamicidade à leitura e ainda está conectada com a preocupação ambiental, já que nesta versão não há uso de papel.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, enfatiza que as comemorações dos 90 anos vão iniciar com uma Solenidade de Lançamento, nos próximos dias. Neste evento serão anunciadas as novas diretrizes do Troféu Empresário do Ano, que chega a sua marca de 30ª edição e, além disso, reserva novidades também no seu formato. “A ACII é pioneira em criar este evento e é referência em diversas iniciativas, mas como o mundo está em constante transformação, sentimos que este é o momento oportuno de trazer novas conjugações para o Troféu Empresário do Ano, visando torná-lo ainda mais exemplo ao reconhecimento daqueles que tanto fazem por nossa economia e que ajudam a ampliar mercado de trabalho”.
 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS