sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/03/2019 | 10:42

BC: Casamento Coletivo está com inscrições abertas

Os interessados em participar do Casamento Coletivo, já podem começar a organizar a papelada. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu as inscrições nesta terça-feira (26) para o evento que ocorre no aniversário de Balneário Camboriú. Ao todo serão 55 vagas, número equivalente a idade que o município completa este ano.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, exalta a importância do evento, como histórico para o município. “Tentaremos realizar o sonho do casamento, cumprindo o máximo de expectativas dos casais. Queremos manter a magia do matrimônio para essas pessoas”, disse Christina.
A documentação necessária é a certidão de nascimento atualizada, caso seja solteiro, certidão de casamento caso seja divorciado ou viúvo, RG ou CPF e Comprovante de residência, comprovando que o casal é residente de Balneário Camboriú. Caso ultrapasse o número de inscritos, haverão critérios de desempate, sendo o primeiro para o casal que tiver menor renda comprovada, seguido por quem tiver mais filhos, maior tempo de convivência do casal e último critério quem apresentar toda documentação no ato da inscrição.

O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS