quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
26/03/2019 | 11:00

Traficante é preso pela PM de Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um traficante de drogas, na noite da última segunda-feira, dia 25 de março, na Rua Fortaleza, no Bairro Areias, por volta das 20h40. Após agredir um dos policiais militares, a mãe do criminoso acabou sendo presa também.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas, ao passar em frente a uma residência de muro baixo, flagrou quando um rapaz entregou algo para outro. Ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram disfarçar. O que havia entregue o objeto correu para dentro da casa, enquanto o que recebeu foi abordado pelos policiais militares. Com ele, foi encontrado uma nota de R$ 10,00.

Devido ao outro rapaz se evadir para dentro da residência, a guarnição realizou a incursão no local, onde conseguiu abordá-lo com uma bucha de maconha na mão. A mãe dele, ao ver seu filho sendo abordado, investiu contra um dos policiais militares, desobedecendo todas as ordens emanadas para que se afastasse, agredindo o policial com suas unhas, lhe causando uma lesão na mão. Ela recebeu voz de prisão, sendo contida e algemada.

Em buscas na casa, a guarnição localizou mais doze buchas de maconha embaladas em papel filme, debaixo da cama do rapaz, junto com mais um torrão grande, duas facas com resquícios da droga, uma balança de precisão, dois radiocomunicadores e R$ 300,00 em espécie.

O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com sua mãe para os procedimentos cabíveis. A droga e os objetos encontrados foram apreendidos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS