quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
22/03/2019 | 16:54

Comandante do 1º Batalhão da PM em Itajaí recebe a visita do Presidente do Clube Marcílio Dias

Na tarde desta sexta-feira, 22, o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alfredo Von Knoblauch esteve reunido com o Presidente do Marcílio Dias, Lucas Costa Brunet.

O evento aconteceu na sede do 1º Batalhão, e contou com a presença do advogado do clube, Tarcísio Guedim, do chefe da seção de planejamento, Capitão Matheus Osvaldo Perfoll Teixeira e do chefe da seção de logística Capitão Rodrigo de Carvalho Paulo.

Na oportunidade, a Polícia Militar e o Clube alinharam as ações para os próximos jogos e a corporação esclareceu os critérios utilizados para o planejamento do policiamento.

Em sua fala, o tenente-coronel Knoblauch reafirmou que “a PM deve passar desapercebida, e que somos técnicos, que visamos garantir a segurança e preservar a integridade física de todos os envolvidos”.

A reunião serviu para estreitar os laços entre o clube e a polícia militar, que se colocou à disposição para debater sobre melhorias para o próximo campeonato.

No fim da reunião, o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Knoblauch e o Presidente do Clube, Lucas Costa Brunet, deixaram um próximo encontro marcado para depois do término do Campeonato Catarinense.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS