sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/03/2019 | 09:32

Vereadores e Delegado debatem a ampliação da Delegacia de Navegantes

O Delegado de Polícia Civil, Rodrigo Coronha, esteve na Câmara Municipal de Navegantes na tarde desta quinta-feira (21), às 16 horas, para apresentar aos vereadores um projeto de ampliação da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Navegantes.

Participaram da reunião o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Valmir César Francisco (PSDB), o "Chero", os vereadores Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB), Murilo Cordeiro (PT), Waldelir Guarezi (PSDB), o "Badeco", a diretora administrativa da Casa, Mariance Pamplona, e a suplente de vereador, Norma Espíndola.

Os vereadores vão aguardar até a próxima semana a finalização do levantamento dos custos desta ampliação para, em seguida, agendar uma reunião com o Prefeito Emílio Vieira para tratar do tema. O objetivo é acordar com o Chefe do Poder Executivo a devolução antecipada de recursos do Poder Legislativo para o caixa da Prefeitura de Navegantes, oriundos do duodécimo, para que sejam repassados para o custeio desta obra de ampliação da Delegacia para melhor atender a comunidade.

Segundo Coronha, o espaço físico da Delegacia de Navegantes não comporta mais a demanda de atendimentos e serviços prestados pela Polícia Civil, a população está desassistida, não há celas para prisões provisórias, presos aguardam encaminhamentos nos corredores, dividindo espaço com as vítimas, entre diversas outras limitações apresentadas. “Estamos lutando pela reforma ou ampliação da nossa Delegacia há cinco anos. Espero que com auxílio dos vereadores a obra saia do papel, pois não temos recebido apoio do Governo do Estado”, declarou.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS