quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/03/2019 | 09:30

Angeloni e Secretaria de Promoção da Cidadania de Itajaí promovem casamento coletivo civil em junho

Estão abertas até 19 de abril as inscrições para o casamento coletivo em Itajaí destinado aos casais que desejam oficializar sua união, mas não podem arcar com os custos legais da cerimônia. A cerimônia é um presente do Angeloni ao Município no seu aniversário de 159 anos, em parceria com a Secretaria de Promoção da Cidadania. A loja da rede na cidade será palco desse importante momento, muito simbólico para cada um dos noivos e suas famílias, mas também para o Angeloni, por fazer parte de suas histórias de vida.

Para dar entrada na inscrição, o casal tem que residir em Itajaí e dirigir-se das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Promoção da Cidadania, na Rua Uruguai, 1330, levando comprovante de residência, RG, CPF  e três contatos telefônicos ativos.

A cerimônia já está marcada para 08 de junho (sábado), a partir das 14h, e vai fazer parte da programação do aniversário de Itajaí. Para a oficialização da união civil dos inscritos, o Angeloni vai preparar um local especial na entrada da loja para esse momento tão significativo que promete ser inesquecível e contribuirá para o bem-estar social e para a integração plena aos direitos de cidadania. Isso porque além de garantir direitos, o casamento civil protege a família e celebra a união.

A iniciativa do Angeloni em ser parceiro da Secretaria de Promoção da Cidadania na realização da cerimônia é por entender que projetos como este representam uma importante contribuição comunitária, onde se celebra não apenas a união entre os casais, mas o compromisso de todos pelo desenvolvimento social.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS