sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/03/2019 | 16:10

Prefeitura começa distribuição dos kits para pescadores nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, dia 13, a prefeitura de Penha, através da secretaria de pesca e agricultura, inicia a distribuição de kits com materiais para os pescadores artesanais do município. O kit virá com par de botas, capa, calça de oleado e tinta para embarcações.

“É um material utilizado no dia a dia pelos pescadores e a forma do governo municipal apoiar essa importante atividade econômica, que garante o sustento de tantas famílias em Penha”, explica o Prefeito Aquiles da Costa.

A entrega dos kits será feita diretamente no local de trabalho dos pescadores, com exceção de Armação do Itapocorói, que poderão buscar seus kits na própria sede da Secretaria de Pesca, que fica na Colônia dos Pescadores Z-5, a partir de segunda-feira.

Além de levar o material, toda a equipe da secretaria de pesca e agricultura atenderá os pescadores no local, ouvindo suas reivindicações, e buscando soluções.

O kit será entregue a todos os pescadores já cadastrados na secretaria de pesca e agricultura. “Os pescadores que ainda não forem cadastrados terão oportunidade de se cadastrar também durante a visita da equipe da secretaria, durante a entrega dos kits”, informou o secretário de pesca de Penha, Ronaldo Laurentino, o Tito.

A primeira comunidade a ser atendida será a do Gravatá, na quarta, a partir das 9h30.  Na quinta-feira, dia 14, será a vez dos pescadores de São Miguel, e na sexta-feira, dia 15, a ação acontecerá na Praia Alegre, na Barra do Rio Irirí. Ambas acontecerão no período da tarde, a partir das 14h30.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS