sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/03/2019 | 17:14

Itajaí: Balcão de Empregos oferece 376 vagas nesta semana

Após as folias de Carnaval, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 376 vagas de trabalho. O programa Balcão de Empregos possui oportunidades para conferente de carga, estágio técnico em segurança do trabalho, garçom e jovem aprendiz. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: CONFERENTE DE CARGA
PERFIL: ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência comprovada. Conhecimento em Transporte de Cargas. Ensino Médio completo. Salário a combinar + Vale Alimentação. Necessário residir em Itajaí. Bairro: Espinheiros.

VAGA: ESTÁGIO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
PERFIL: Ambos os sexos. Requisitos: Cursando Técnico em Segurança do Trabalho. Remuneração a combinar. TURNO: A combinar. Bairro: Cordeiros.

VAGA: GARÇOM
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Requisitos: preferência com inglês e espanhol. Habilidades em atender, vender e cordialidade são necessárias para o cargo. Segmento: Restaurante. Turno de trabalho: Noturno. Salário: a combinar. Bairro: Centro.

VAGA: JOVEM APRENDIZ
PERFIL: Ambos os sexos. Entre 14 e 24 anos. Necessita estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio. Trabalha 4 dias da semana e faz curso no 5° dia. Trabalhar 4 ou 6 horas diárias.
Bairro: Cordeiros.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS