sexta, 19 de abril de 2024
Geral
27/02/2019 | 10:00

Univali seleciona acadêmicos para Operação Vale do Acre do Projeto Rondon

A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe, entre os dias 1º e 7 de março, as inscrições dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem da Operação Vale do Acre, do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. Nesta operação, que ocorre entre os dias 5 e 21 de julho deste ano, a Univali desenvolverá atividades relacionadas ao Conjunto A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde).

Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo de forma eletrônica ao e-mail voluntarios@univali.br. Podem concorrer acadêmicos de qualquer um dos cursos de graduação; que estejam em boas condições de saúde e cursando a segunda metade do curso, com disponibilidade de horário para participarem de reuniões de planejamento e do período de viagem da operação. Alunos selecionados em operações anteriores do Projeto Rondon não podem participar.

As etapas de seleção contemplam análise dos formulários de inscrição; reunião geral com os candidatos pré-selecionados; oficina para análise das competências técnicas e de relacionamento interpessoal; análise do currículo e histórico escolar; e entrevista com os professores da Univali que atuarão no projeto.

 

O formulário de inscrição e demais detalhes da seleção estão previstos no edital disponível em www.univali.br/editais. Oito alunos serão classificados como titulares e dois como suplentes. A divulgação do resultado final será dia 16 de abril, por meio de edital de classificação veiculado no site da Univali e exposto no mural da Gerência de Extensão e Cultura, no bloco B3, do Campus Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS