sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/02/2019 | 09:53

Prefeitura de Penha e Univali firmam convênio para concessão de bolsas de estudo

A Prefeitura de Penha e a Univali firmaram um convênio de cooperação técnica para concessão de bolsa de estudos a servidores municipais e seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O documento que consolida a parceria foi assinado recentemente, pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho e pelo secretário de Administração de Penha, Jaylon Jander Cordeiro da Silva.

A bolsa de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, será concedida da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presencial (exceto Medicina), 30% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu), 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado), e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado).

"Mais uma parceria que concretizamos a fim de qualificar servidores públicos e seus dependentes, cumprindo o nosso propósito de consolidarmos acordos técnicos que impulsionem o desenvolvimento das pessoas e cidades da região", comenta o reitor da Univali.

"Ficamos felizes em ajudar na qualificação dos nossos servidores municipais, o que é não só a realização de um sonho deles, mas uma ação que retornará através de um serviço público de ainda mais qualidade para a população", disse o prefeito Aquiles da Costa. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS