quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/02/2019 | 09:34

Univali e Prefeitura de Itajaí dialogam sobre projetos em parceria

Representantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e da Prefeitura Municipal de Itajaí reuniram-se na manhã de hoje (26), no intuito de estreitar laços e discutir projetos e ações em parceria, que beneficiem a comunidade itajaiense, a exemplo da realização de cursos de aperfeiçoamento, qualificação, atualização, entre outros.

O professor Telmo José Mezadri, diretor de Assuntos Institucionais da Universidade, e a professora Emiliana da Silva Campos Souza, coordenadora do curso de Relações Públicas, receberam, no Campus Itajaí, Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo das Fundações de Itajaí. As parcerias com a Universidade, de acordo com o superintendente, além de darem credibilidade às iniciativas, oferecem a possibilidade de utilização da infraestrutura e vinculam a qualidade do ensino da Instituição.

Segundo Mezadri, este encontro foi para discutir a cooperação de forma estratégica e ampla. "Nos próximos dias, serão elencadas as ações prioritárias com plano de operacionalização das propostas, para que algumas tornem-se realidade ainda neste semestre", esclarece o diretor.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS