sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/02/2019 | 17:30

Itajaí: Feapi tem matrículas abertas para cinco cursos gratuitos

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) está com matrículas abertas para cinco cursos gratuitos. São oferecidos cursos básicos em corte de cabelo e escovação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, informática básica e workshop de maquiagem. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (27), das 13h às 18h, na sede da instituição, localizada na rua Camboriú, 509, bairro Fazenda.

Os interessados devem levar os seguintes documentos originais e cópias: identidade com foto legível; comprovante de escolaridade ou atestado de frequência, conforme exigência do curso; comprovante de residência no próprio nome ou no dos pais (se a casa for alugada, deve-se apresentar o contrato de locação ou declaração do locador com assinatura reconhecida em cartório).

O candidato deverá preencher e assinar o formulário de matrícula no ato da inscrição. Não é permitido fazer matrícula em dois cursos, mesmo que ocorram em dias e horários diferentes. É autorizado efetuar a matrícula por meio de um representante, que deverá apresentar os documentos originais e cópias do candidato, preencher a ficha de matrícula e assinar como responsável pelas informações prestadas.

O início dos cursos será no dia da 11 de março (segunda-feira) na sede da Feapi, exceto o workshop de maquiagem que começará antes, no dia 1º de março (sexta-feira).

Outras informações como número de vagas, datas, carga horária e conteúdo programático para cada curso podem ser consultadas no edital anexo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS