sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/02/2019 | 12:57

Monitoramento: Parte da semana será chuvosa.

Hoje temos uma frente fria se deslocando pela região, associada a áreas de instabilidade. Essa condição deixa o tempo instável com chuva mais intensa e trovoada. Observe a imagem de satélite desse início de dia nebulosidade presente sobre Santa Catarina.
 
Essa segunda-feira começa com sol e sem chuva. No decorrer da manhã a nebulosidade aumentará e a partir da tarde teremos condições de chuva de volume mais significativo, trovoada e vento forte associado. Na terça-feira predomínio das nuvens com chuva. Na quarta-feira ainda teremos muitas nuvens, pequenas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. A partir de quinta-feira teremos maiores períodos de sol com chuva isolada. Na sexta-feira e fim de semana o sol aparecerá com variação na cobertura de nuvens. Sempre chance de chuva isolada, mas de pequeno volume.
 
Hoje ainda faz calor. A mínima em Itajaí foi de 22,3°C e a máxima chega aos 32°C. A partir de amanhã temperaturas mais agradáveis. As mínimas ficarão entre 19/23°C e as máximas entre 24/31°C. O calor voltará no fim de semana. Teremos ventos dos quadrantes sudoeste e sudeste até quinta-feira, depois ventos de noroeste e nordeste. Rajadas mais fortes hoje, quarta e quinta-feira.
 
Em nossas praias ondulação entre leste e sudeste com poucas ondas. Entre terça e quinta-feira ondas de até meio metro em algumas praias. Fonte: UNIVALI/COMPDEC.
 
Acompanhe as Informações oficiais https://defesacivil.itajai.sc.gov.br/

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS