quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/02/2019 | 09:27

Filme produzido em Navegantes participa de Festival de Cinema em Minas Gerais

O filme “A Menina que Construía Barcos”, produzido em Navegantes com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de 2015, foi exibido no 2º Festival de Cinema Cine Pojichá, em Minas Gerais, no final do ano passado.

O média metragem também foi exibido em São Paulo, no Sarau Verso em Verso.

A direção é de Denis Pinina e o elenco conta com artistas de várias cidades do país, entre eles Marcos Breda, Carla Elgert, Isabel Lôpo, Rafael Orsi de Melo, Ana Paula Belling, além de Glauco Wiltenburg, que também assina o roteiro.

A sinopse traz a história de dois irmãos, cúmplices e com personalidades distintas. Ao herdarem o estaleiro do falecido pai tomam rumos diferentes. Ela cuida dos negócios da família enquanto ele, sonha em ser cantor. No conflito gerado por suas escolhas encontram desafios externos e afinidade interior. 

O filme foi lançando em Navegantes e como contrapartida, ficou em cartaz na sala de cinema da Fundação Municipal de Cultura, com sessões gratuitas. Além disso, foram doados 50 dvds do projeto para exibição em escolas e demais espaços de interesse da Fundação.

As pessoas que tiverem interesse em assistir ao filme, podem entrar em contato no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS