sábado, 20 de abril de 2024
Geral
19/02/2019 | 16:47

Itajaí sediará evento exclusivo de negócios náuticos

Pela primeira vez no Brasil, Itajaí sediará um evento totalmente voltado à vela náutica e aos amantes das competições de veleiros: o Vela Show. Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento terá exposição de produtos e serviços, palestras, workshops e encontros entre esportistas, profissionais da navegação e empreendedores. O Vela show será realizado de 19 a 21 de abril no Centreventos.

Este será o primeiro evento náutico após a sanção da lei estadual que reconhece Itajaí como Capital Catarinense da Construção Naval e do Turismo Náutico. “Acreditamos que o evento vai ajudar a consolidar Itajaí como a cidade nacional da vela. Dispomos das melhores condições para abrigar velejadores, turistas e interessados em negócios da vela”, afirma Evandro Neiva, secretário de Turismo.

O evento também terá palestras já confirmadas com o velejador Vilfredo Schurmann e com personalidades que decidiram viver no mar: o publicitário Beto Toledo, a designer de moda Thais Cañadó, o escritor e velejador Beto Pandiani e o diretor de cinema Adriano Plotzki, junto da esposa Aline Sena.

“O mercado brasileiro sempre deu espaço apenas a promoção de lanchas, iates, surf ou grandes embarcações. Faltava uma feira com exposição de barcos, produtos, serviços e informações específicas sobre o segmento da vela”, destaca Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Cardoso Almeida Eventos, organizador do evento.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS